Conheça as principais Instituições Filantrópicas e de Caridade em Maringá

Este é um espaço cedido gratuitamente às entidades de caridade, para que possam divulgar seus trabalhos, serviços e projetos.

SOCPAM - Sociedade Protetora dos Animais de Maringá

 SOCPAM - Sociedade Protetora dos Animais de Maringá

Os animais de Maringá contam há mais de uma década com a proteção especial de um grupo de pessoas apaixonadas pelo seu bem-estar e pela preservação da vida. Somos a SOCIEDADE PROTETORA DOS ANIMAIS DE MARINGÁ (SOCPAM), fundada em 20 de agosto de 1997 (CNPJ 02.148.994/0001-13) com a sigla SPAM agora alterada, com estatuto registrado no Cartório de Títulos de Maringá e reconhecida como de utilidade pública pela Lei Municipal nº 5.542/2001.

Somos uma entidade privada cultural-filantrópica que tem por objetivo a proteção e a manutenção da integridade física e psicológica dos animais, domésticos ou não.

Nossa atenção é voltada aos animais domésticos, pois existem muitos órgãos governamentais encarregados da proteção da vida selvagem, mas nenhum que se dedique diretamente à proteção desses animais.

Temos como objetivo a defesa dos direitos dos animais, sejam eles domésticos ou silvestres, nativos ou não do Brasil. A SOCPAM tem representação no Comitê de Ética em Experimentação Animal na Universidade Estadual de Maringá e no Programa de Apoio aos animais da UEM – PROANIMAL.

A Sociedade tem um abrigo no Vale Azul – Sarandi, com apenas dois funcionários de apoio e no momento só tem condições de recolher cães e gatos feridos, doentes, atropelados ou filhotes encaminhados pelos seus associados. Infelizmente, não temos capacidade para recolher todos os animais de rua, a pedido da população em geral.

Avaliação do Estabelecimento

Site: www.socpam.org.br

OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Auxiliar de Produção / Quadros
Center Bike
Com experiência Maringá - PR